Doces de Festa

Os doces de festa são muito vistos em todos os tipos de festa, se tornando uma tradição tanto em aniversários de crianças, quanto em festas de quinze anos ou de qualquer outra faixa etária. Até porque, que festa de aniversário não oferece aqueles brigadeiros deliciosos aos convidados, não é mesmo? Assim, são diversas opções de doces de festa, entre os quais é possível citar;

  • Brigadeiro de chocolate preto, branco ou com coco;
  • Brigadeiro de nozes ou paçoca;
  • Churros e mini churros;
  • Beijoca;
  • Tortas como de limão, holandesa e de chocolate;
  • Bolos de diversos sabores, com possibilidade de personalização com tema da festa.

Antigamente, mães e tias se reuniam e passavam horas preparando e enrolando os doces de festa, enquanto as crianças brigavam e pediam para experimentar pelo menos um. Mesmo trazendo boas lembranças, essa preparação dava muito trabalho. Algo que mudou nos dias atuai com o crescimento do mercado, em que as empresas responsáveis pela preparação de salgadinhos de festa também se especializaram na preparação de doces e bolos. Esse fator ajuda e muito no momento de organizar uma festa, visto que todos os salgados e doces chegam saborosos e prontos para serem oferecidos aos convidados. A variedade de doces de festa é muito grande, já que quanto maior a diversidade de doces disponíveis, maior o nível de satisfação que será atingido. Isso acontece devido ao fato de que cada convidado gosta de um doce e não necessariamente se trata sempre do mesmo.

O lugar perfeito para encontrar doces de festa

Fale com o Mestre dos Salgados para encontrar o que há de melhor e mais gostoso no mercado quando assunto trata a respeito de docinhos para festa de aniversário.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp