(11)

(11)

(11)

Lanche de Metro

Gostou? compartilhe!

O lanche de metro é um alimento extremamente solicitado nos dias de hoje, com opções muito tradicionais em diversos estabelecimentos comerciais e principalmente para quem deseja realizar eventos, como festas de aniversário, reuniões e confraternizações corporativas, entre outros. Assim, com tanta versatilidade, não se pode esquecer do grande sabor que o lanche de metro possui, além de ser delicioso, também colaborando para oferecer uma alternativa mais saudável para as pessoas presentes no evento.

Dessa forma, para quem ficou encarregado de organizar qualquer tipo de confraternização ou evento e quer encontrar alguma maneira de surpreender positivamente os convidados, fugindo dos tradicionais salgadinhos, como coxinhas de frango, bolinhas de queijo, croquetes, quibes, entre outros alimentos, essa é a melhor solução. Além de sua versatilidade de emprego, o lanche de metro também é muito solicitado por poder contar com recheios muito ecléticos, dos mais sofisticados até os mais simples. Isso se deve pelo fato de que eles podem levar ingredientes diversos, que vão influenciar e muito no sabor e na qualidade do produto final, podendo ser oferecido até mesmo como sobremesa dependendo do recheio. Os principais ingredientes que são colocados nesses sanduíches são:

  • Frios de diversos tipos, como queijo, presunto, salame, peito de peru, entre outros;
  • Carnes e frangos;
  • Salada, com alface, tomate, pepino, etc.;
  • Atum;
  • Cremes e molhos.

Geralmente um lanche de metro pode ser dividido em muitas fatias, sendo capaz de servir várias pessoas ao mesmo tempo. Por esse motivo, é necessário que o organizador do evento ou confraternização tenha conhecimento do número de convidados para encomendar a quantidade certa de sanduíches, visando que não haja desperdício ou falte comida.

O lugar perfeito para encontrar lanche de metro

Com responsabilidade e compromisso, o Mestre dos Salgados trabalha com foco na necessidade específica de seus clientes há mais de 10 anos.